Imprimir

Notícias

Jaques Wagner diz que Geddel foi desleal com Lula

Terra

O governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), disse nesta quinta-feira (02), em entrevista à TV Aratu/SBT , que o candidato do PMDB, Geddel Vieira Lima, foi desleal com ele e com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ao se desligar do governo petista no Estado e lançar candidatura própria.

Segundo Wagner, Geddel é um político ensimesmado, que não se preocupa com nada a não ser ele mesmo. "Ele não tem compromissos com projetos. Só se preocupa com ele mesmo. Geddel coloca os interesses pessoais acima de qualquer coisa. Foi desleal comigo e com Lula, mas é página virada", disse o petista.

Mas não faltaram críticas também para o ex-governador Paulo Souto (DEM), que tenta retornar ao Palácio de Ondina. Segundo Wagner, Souto não tem moral para apontar qual seria o caminho para o desenvolvimento do Estado. Ele salientou que, durante os oito anos de governo, Souto "nada fez para melhorar a situação do povo baiano".

Wagner ainda teceu comentários pouco elogiosos a Marcos Mendes (PSOL), chamado
de "inerte", embora "bem-intencionado", e qualificou Luiz Bassuma (PV), que deixou o PT por ser contrário à legalização do aborto, como "performático".
Imprimir