Imprimir

Notícias

"Dilma tem de botar o pé na estrada e convencer população", avalia Pagot

Da Redação - Thalita Araújo

O diretor-chefe do Departamento Nacional de Infraestrutura (Dnit), Luiz Antônio Pagot, avalia que a ex-ministra do governo Lula e candidata à sucessão presidencial, Dilma Rousseff (PT), precisa “botar o pé na estrada” e viajar bastante pelo país para convencer a população de que é a melhor opção nas próximas eleições.

Apesar das pesquisas de intenção de voto, as quais apontam até uma possível vitória da petista do primeiro turno, Pagot analisa que “não há nada ganho” e que o trabalho não pode cessar.

“Dilma tem de intensificar a campanha nos rincões onde é pouco conhecida, sobretudo nos estados periféricos, como Mato Grosso e outros estados da Amazônia Legal, na região Nordeste e outros”, opina o diretor do Dnit.

Na opinião de Pagot, a população está comparando e fazendo uma avaliação do que foi feito pelo PSDB no comando nacional e o que foi feito pelo atual presidente Lula, e vai dando sinais de que quer a continuidade.

“Esse desejo de continuidade por parte da população vem em decorrência da excepcional gestão do PT principalmente no social, infraestrutura e na gestão administrativa”, acrescenta.

Pagot ainda cita os programas Luz Para Todos, Bolsa Família, Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e outros como propulsores da popularidade do governo, e que beneficiam a campanha da candidata petista.
Imprimir