Imprimir

Notícias / Esportes

Acenos, fotos, autógrafos... Seleção Brasileira se aproxima do povo

Globo Esporte

Nós somos do povo. Representamos milhões de brasileiros"RobinhoO assédio à Seleção Brasileira em Barcelona não tem sido grande. Longe disso. Mas por onde passa sempre há um brasileiro ou um curioso atrás de fotos, autógrafos ou, na pior das hipóteses, um aceno. Foi assim nesta sexta-feira, no primeiro dia de treinamento do time de Mano Menezes no CT Ciudad Deportiva, do clube catalão.

Na saída do hotel, os jogadores seguiram à risca a ordem dada pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e tiraram fotos e autógrafos com os presentes ali. Depois do treinamento, ainda no CT do Barcelona, não se incomodaram em dar carinho aos jogadores das categorias de base do clube azul grená.

- Nós somos do povo. Representamos milhões de brasileiros. Dentro de campo temos de conquistar resultados e fora dele dar carinho à torcida – disse Robinho.

Daniel Alves tira fotos com jogadores da base do Barcelona (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)Somente na saída, por estarem dentro de um ônibus e a torcida do lado de fora do portão, é que não foi possível atender aos pedidos de fotos e autógrafos. Mas eles compensaram os fãs com acenos. Um trio de garotas, aliás, quase chorou quando o atacante Alexandre Pato, do Milan, deu um sorriso para elas.

Durante a atividade comandada por Mano Menezes, alguns brasileiros chegaram a subir no alambrado do CT para pedir a liberação. Sem sucesso gritaram o nome de alguns jogadores, em especial de Daniel Alves, jogador do Barcelona.
Imprimir