Imprimir

Notícias / Esportes

Pato analisa Milan com Robinho, ignora passado e foca Seleção

Globo Esporte

O Milan está com bastante espaço na Seleção Brasileira. Neste sábado foi a vez de Alexandre Pato ser questionado sobre a contratação de Robinho. Mas ele foi além e elogiou todo o sistema ofensivo da equipe rossonera, acrescentando o também brasileiro Ronaldinho Gaúcho e o sueco Ibrahimovic.

- Nós quatro podemos jogar juntos lá na frente. Temos de fazer o melhor pelo Milan. Ajuda na marcação e fazer os gols – declarou Pato.

A trajetória do atacante na Itália começou cedo, com apenas 17 anos, quando ele explodiu no Internacional. Apesar de ser uma grande promessa, sofreu altos e baixos no clube e foi acometido por uma série de lesão. Tudo passado para ele.

- Eu recomecei. É um novo tempo no Milan. Não gosto de falar das lesões que tive. Minha cabeça agora está apenas na Seleção Brasileira e no Milan – completou.

Na Era Mano Menezes, Pato passou a ter status de titular no grupo. Foi assim na vitória por 2 a 0 sobre os Estados Unidos, em amistoso – ele fez até gol. E seguiu da mesma maneira no início do período de treinamentos em Barcelona, na Espanha. Nos dois primeiros, aliás, ele fez dupla de ataque com Robinho.
Imprimir