Imprimir

Notícias / Carros & Motos

Aston Martin vende um modelo a cada dois dias no Brasil

Auto Esporte

O mercado brasileiro de luxo está melhor do que a inglesa Aston Martin esperava. Com o início das vendas oficiais em agosto, em uma única loja em São Paulo, a marca soma 16 unidades em 30 dias. O modelo mais barato é a versão coupé do Vantage V8, vendido por R$ 600 mil.

Antes mesmo da inauguração oficial, uma unidade do modelo DB9 já tinha sido vendida por R$ 850 mil. O carro mais caro na loja é o DBS, que parte de R$ 1,23 milhão.

A estimativa do grupo SHC, que representa a marca, é vender de 50 a 60 unidades por ano. "Ainda não aumentamos a estimativa de vendas, pois essa demanda incial é sempre maior, mas o número é bastante expressivo e, se ele se mantiver, vamos rever nossas projeções", afirmou ao G1 a gerente geral da Aston Martin no Brasil, Helena Farah.

Vantage V8 Roadster tem preço sugerido de R$ 655 mil (Foto: Milene Rios/G1)A expectativa agora é a venda do Rapide, que chega ainda este mês. O modelo é o primeiro cupê quatro portas da Aston Martin, que leva até quatro pessoas e traz o mesmo nível de conforto e luxo dos outros modelos da marca. Sob o capô, está o motor V12 6.0 de 477 cavalos de potência que já equipa o DB9. O preço sugerido será de R$ 950 mil.
Imprimir