Imprimir

Notícias / Variedades

Mais um jogador envolvido com prostituta. E durante a gravidez da mulher. Isso é um vício universal?

ÉPOCA

Existe um vício de jogadores de futebol bonitos, ricos e famosos por prostitutas ? Esta é mais uma história de um tipo meio sórdido que se tornou comum no Brasil e no mundo. Wayne Rooney, um dos astros do Manchester United e da Seleção inglesa, se meteu em maus lençóis com uma prostituta que cobra por noite 1.200 libras (o equivalente a R$ 3.200). O pior é que sua mulher, Coleen, estava grávida, quando ele transou com a garota de programa de luxo.

Nas fotos acima, vemos a prostituta que resolveu ficar famosa, e em seguida o casal Wayne e Coleen Rooney, fotografados há algumas semanas, felizes da vida, antes de estourar o escândalo. E, na imagem ao lado, Coleen ainda grávida no ano passado – em reproduções de fotos publicadas na imprensa inglesa e em sites.

Jennifer Thompson, 21 anos, disse que se encontrou com Rooney, 24 anos, sete vezes em quatro meses em hotéis cinco estrelas – o que totaliza uma pequena fortuna gasta pelo jogador somente para fazer sexo com ela. A moça não teve o menor pudor em revelar para a imprensa inglesa que Rooney também a convidou para transar em sua casa, enquanto a mulher Coleen estava fora. Uma mansão avaliada em 4,5 milhões de libras (cerca de R$ 12 milhões).

Não é a primeira vez que Rooney se envolve com prostitutas. Em 2004, com 16 anos, costumava ir a bordéis e admitiu ter pago para fazer sexo com uma avó. Tudo bem, uma avó novinha, de 48 anos. Essa face da vida do jogador incomodava sua mulher, mas ela esperava que ele tivesse mudado quando eles se apaixonaram e casaram. Essas histórias tinham acontecido antes de eles começarem a namorar.

Agora, a coisa esquentou para o jogador e se tornou um escândalo. Como Rooney não jogou nada bem pela Seleção da Inglaterra na Copa sul-africana, e como tem feito pouquíssimos gols, será difícil que o próprio Manchester United tome sua defesa.

A prostituta – mesmo tendo sido paga regiamente em dinheiro pelo jogador – não demonstrou nenhuma pena por seu parceiro ocasional : “Wayne não parecia dar a mínima por estar traindo a mulher. Acho que ele se imagina invencível e intocável. Como mulher, se eu estivesse casada, eu não gostaria nada que um homem fizesse comigo o que ele fez com Coleen. Especialmente se eu estivesse grávida”. Ah sim… Os dois se conheceram em junho do ano passado, cinco meses antes de Coleen dar à luz o filho do jogador de futebol, Kai.

A garota de programa disse que sua primeira vez com Rooney teve a participação de outra prostituta. “Ele parecia tímido e desconfortável ; acho que nunca tinha transado com duas ao mesmo tempo antes”. Jennifer Thompson se apresenta na internet como Juicy Jeni (algo como “Jeni suculenta”), “católica, uma garota de família, que adora frequentar festas de jogadores de futebol, e também adora acordar sabendo que tem a melhor família e os mehores amigos do mundo”. Lindo, não acham?

O escândalo está nos tabloides ingleses, que promovem debates entre os leitores : “Coleen deve perdoar o marido ou não ?”

Um marido infiel que gasta fortunas com uma prostituta durante a gravidez da mulher. Uma prostituta oportunista que está doida para aparecer, se faz de santinha, dá mil entrevistas para ter seus 15 minutos de fama e ganhar muita grana. Uma mulher casada, bonita, elegante, que acabou de ter um bebê, e se vê traída e humilhada por manchetes de jornais.

Esta é uma história tristemente clássica, especialmente no mundo dos jogadores de futebol. Por quê ?

Fora do mundo das celebridades e do esporte, na vida dos comuns mortais, será que uma gravidez ameaça tanto os maridos que eles têm dificuldade de se manter monogâmicos por nove meses ?

O que você acha ? Você, mulher, perdoaria seu marido se ele a traísse enquanto estivesse grávida ? Faria diferença se fosse com uma prostituta ou não ? E você, homem, o que acha da atitude do jogador inglês – e de tantos outros craques brasileiros que costumam agir de maneira semelhante ?
Imprimir