Imprimir

Notícias / Esportes

Goleiro Marcos: "Estou com o joelho condenado"

Da Gazeta Press

O goleiro Marcos não precisou de ajuda para deixar o campo aos 9min do segundo tempo, quando foi substituído por Deola na derrota do Palmeiras por 3 a 2 para o Cruzeiro. No entanto, as dores no joelho esquerdo voltaram a atormentar o camisa 12, que sentiu um forte trauma neste domingo (5) e deve ser poupado para os próximos compromissos do Verdão na temporada.

Desanimado após mais uma lesão, o goleiro deixou claro que pode ser obrigado a abandonar o futebol em breve.

- Estou com o joelho condenado.

Rubens Sampaio, médico do Palmeiras, explicou a contusão de Marcos e adiantou que o camisa 12 deve desfalcar o time nos próximos jogos.

- O Marcos teve um trauma forte no joelho esquerdo. Teve um ferimento e até sangrou. Não foi grave, mas precisou ser substituído. Vamos avaliar ao longo da semana para saber mais detalhes. Naturalmente, já tínhamos a ideia de poupar o Marcos nesta sequência da temporada. Esse trauma só vem a confirmar isso.

O joelho esquerdo de Marcos já o incomodou no primeiro tempo, quando precisou ser atendido após sentir desconforto. Na segunda etapa, as dores aumentaram quando o goleiro se chocou com o atacante Farías para evitar um gol.
Imprimir