Imprimir

Notícias / Esportes

Muricy admite dificuldade em encontrar um substituto para o Sheik

Globo Esporte

A lesão do atacante Emerson não preocupou apenas os médicos do Fluminense. Muricy Ramalho também mostrou abatimento com o problema sofrido pelo Sheik no primeiro tempo da derrota por 2 a 1, de virada, para o Guarani, domingo, em Campinas. Sem o jogador, o técnico procura um substituto, mas ainda não sabe como montar o setor sem sua principal peça ofensiva.

- É uma perda muito grande, enorme. O Emerson é um jogador muito perigoso, que tem o cheiro do gol. Ele é um jogador que se completa muito bem com um centroavante pela velocidade que tem – disse (veja o lance da lesão de Emerson no vídeo).

Emerson sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda ainda na etapa inicial. Após a partida, os médicos do Fluminense optaram por não darem um posicionamento oficial e comunicaram que o atleta fará uma bateria de exames para detectar a gravidade da lesão.

Muricy, aliás, precisa encontrar uma solução rápida para o problema. Na quarta-feira, o Tricolor carioca volta a atuar, desta vez contra o Ceará, às 19h30m, no Engenhão, pela abertura do segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O comandante, no entanto, não tem muitas opções. Fred ainda é uma incógnita, apesar de estar treinando depois de se recuperar da lesão na panturrilha esquerda. Assim, Rodriguinho, que entrou no jogo no Brinco de Ouro na vaga do Sheik, surge como o principal candidato à vaga. Tartá é outra opção no elenco para atuar no setor.

Imprimir