Imprimir

Notícias / Esportes

Para Silas, Petkovic é exemplo de motivação no Flamengo

Terra

O técnico Silas aos poucos implanta seu estilo no Flamengo. Com a equipe em formação, o novo comandante colocou o sérvio Petkovic no banco de reservas e o usou como exemplo de motivação e comprometimento para o restante do grupo.

"É preciso entender a ideia de que não tenho nada nem contra nem a favor de ninguém. Sou Flamengo. É preciso saber isso. Perguntei ao Pet quantos anos ele ainda quer jogar. Ele respondeu mais um ou dois. E não sou eu que vou atrapalhar isso. O jogador entrou em campo alegre, louco para fazer um gol. Assim tem que ser com os outros", afirmou o técnico ao site do clube rubro-negro.

Na tarde desta segunda-feira, Silas comandou uma atividade física com o grupo em vez do treino regenerativo pós-jogo. Os atletas do time carioca fizeram um circuito com bola no gramado.

Willians, que, com dores na coxa direita é dúvida para o jogo da próxima quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, não participou da movimentação. O mesmo aconteceu com Toró, que também sente dores musculares, mas não preocupa.

Em seguida, o técnico dividiu os atletas em dois grupos e fez uma atividade tática, mostrando que quer mesmo quebrar de vez a rotina das atividades regenerativas.
Imprimir