Imprimir

Notícias / Esportes

Joel Santana admite oferta do mundo árabe mas avisa: 'Não vou sair'

Globo Esporte

Joel Santana procurou não dar qualquer margem para dúvidas. Com todas as palavras, disse que não deixará o Botafogo e que vai cumprir o contrato, que vai até o fim de 2010. Apesar da proposta do mundo árabe e de outras que recebeu anteriormente, o treinador frisou que a hora é de valorizar o bom ambiente criado em General Severiano.

- Não é momento de criar um clima de dúvidas. Essa e outras propostas vêm acontecendo há algum tempo, mas eu evitava falar para não desviar o foco. Qualquer oferta que seja é impossível que eu aceite, pois vou cumprir o compromisso com o Botafogo até o fim. Não vou sair - disse.

O técnico destacou que o fato de conhecer os jogadores, de nutrir um bom relacionamento com a diretoria e de ver seu trabalho dando resultados são determinantes para que tenha optado pela permanência no Botafogo.

- Renunciei a uma situação que poderia ser melhor financeiramente, mas sei que estou no lugar certo no momento certo. Prefiro continuar aqui porque tenho o apoio de todos. Não apostei no Botafogo agora, mas há sete meses. Além disso, não posso mais arriscar tanto. Para sair, tem que ser na hora exata - afirmou.
Imprimir