Imprimir

Notícias / Política MT

Pagot não comunicou a republicanos sobre sua desistência

Da Redação - Humberto Frederico

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infra-estrutura e Transportes (Dnit), Luis Antonio Pagot, parece não ter discutido com o PR a sua desistência de ser pré-candidato ao Governo do Estado no pleito de 2010.

O presidente regional do Partido da República, Moisés Sachetti, não parece convencido da desistência de Pagot. "Ele não informou ao partido ainda, só vamos poder falar disso depois que conversarmos com ele. Depois, discutiremos sobre isso no dia 7 de fevereiro, na reunião do PR", declarou ele.

Apesar de ter dito que Pagot já tinha levantado hipótese de desistir da sua pré-candidatura, o deputado estadual Wagner Ramos (PR) confessou que só ficou sabendo da atitude do diretor-geral do Dnit pelos jornais. "Não estou surpreso, mas confesso que não esperava o anúncio desta decisão tão rápido. Estou sabendo agora, por você", revelou o parlamentar à reportagem do Olhar Direto na manhã desta quarta-feira (28).

Outro parlamentar republicano, João Malheiros, também não esperava a desistência de Pagot. "Estou surpreso, confesso que tomei conhecimento pela imprensa", disse Malheiros. O deputado ligou para o celular do secretário-geral do PR regional, Emanuel Pinheiro, para pedir detalhes sobre o assunto, mas Pinheiro também confessou que ainda não tinha conversado com Pagot, e que também ficou sabendo da desistência dele pela imprensa.

Imprimir