Imprimir

Notícias / Esportes

Silas vê São Paulo recuperado e quer Flamengo

R7

Depois de dirigir o Flamengo em dois jogos, o técnico Silas ainda não conseguiu vencer. Totaliza um empate e uma derrota. Nesta quarta-feira (8), o duelo será contra o São Paulo, no Morumbi, às 22h. Para conseguir seu primeiro triunfo, o treinador pediu muita atenção com o contra-ataque paulista.

Segundo o comandante rubro-negro, o time tricolor, após início de Brasileiro oscilante, reencontrou o bom futebol no fim do primeiro turno. A equipe do Morumbi não perde há quatro rodadas, tendo vencido seus dois últimos jogos, contra Atlético-GO e Atlético-MG.

Desta forma, o São Paulo se recuperou na tabela e chegou à décima colocação, com 25 pontos. O Flamengo tem três a menos e está em 14º lugar. Silas quer uma vitória fora de casa para não não deixar o rival se distanciar.

- Acompanhei os três últimos jogos do São Paulo e é uma equipe que está em uma crescente. Voltou a ser o time que era no passado, marcando forte e com um bom contra-ataque. Temos que estar atentos a isso, mas sabemos que uma vitória lá faz com que passemos por eles e temos que buscar o resultado.

Para vencer no Morumbi, o Flamengo terá de fazer gol. E isso tem sido uma tarefa difícil para a equipe, dona do pior ataque do Brasileirão com apenas 14 gols marcados em 19 jogos. De acordo com o volante Toró, confirmado entre os titulares, falta um pouco de sorte ao time.

- Nos últimos jogos temos jogado bem, mas as coisas não têm acontecido do jeito que queremos. Com a chegada do Silas, os jogadores trabalham um pouco mais e é o momento de todo mundo trabalhar.
Imprimir