Imprimir

Notícias

Programa de Alckmin na TV sobe o tom contra Mercadante

Terra

O programa eleitoral do candidato ao governo de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), foi mais incisivo nas críticas contra seu adversário, o petista Aloizio Mercadante, na tarde desta sexta-feira (10). Ao final do programa, um ator encara a câmera e questiona a razão de Mercadante não ter participado do governo de Lula.

"O Lula não quis o Mercadante no governo dele durante oito anos, não ofereceu nenhum cargo, nem quando faltou gente depois do escândalo do mensalão. Agora o Lula quer empurrar o Mercadante para os paulistas? Assim não dá", diz.

As críticas quanto à ausência do petista no Senado em dias de votações importantes para São Paulo continuaram e ganharam até um jingle próprio dentro do programa: "Contrataram verba pro metrô / Mercadante faltou / Mercadante faltou".

No restante, o programa tucano repetiu as cenas que foram ao ar na noite de quarta-feira (8), citando as obras realizadas por Serra e que terão continuidade se Alckmin for eleito. A campanha de Mercadante também repetiu o mesmo programa de quarta, com imagens de Lula em comício ao lado do candidato e Mercadante fazendo promessas para a área da saúde.
Imprimir