Imprimir

Notícias

"Silval precisa sair de trás das cortinas de Maggi", critica Mendes

Da Redação - Kelly Martins

O candidato ao governo Mauro Mendes (PSB) mantém a linha de ataque contra o governador Silval Barbosa (PMDB) e afirma que "ele terá que sair de trás das cortinas de Blairo Maggi e mostrar quem é”.

Mendes diz que o peemedebista usufrui da boa administração feita pelo republicano, em seu primeiro mandato, para evitar que a verdade venha à tona. “Ele usa o Maggi para se respaldar de coisas que não fez. Acho que já está na hora da população saber a verdade e conhecer quem realmente ele é”, frisa.

Na reta final de campanha, o socialista pretende retratar Silval, líder nas pesquisas de intenção de voto, nos programas eleitorais e evitar o risco de não ir ao segundo turno.

Com um tom mais crítico, Mendes aposta em consolidar os votos que o colocou em segundo lugar, conforme pesquisa Ibope, realizada pela TV Centro América, e conquistar os eleitores que não decidiram em quem votar no dia 3 de outubro.

Com 20% da preferência do eleitorado, o socialista ultrapassou o tucano Wilson Santos (PSDB), que detém 17% dos votos, segundo o Ibope.
Imprimir