Imprimir

Notícias / Brasil

Menina de 3 anos é atropelada por motociclista sem habilitação em SP

G1

Uma criança de três anos foi atropelada por um motociclista sem habilitação em Jundiaí, a 58 km de São Paulo, na noite deste sábado (11). O acidente ocorreu em uma estrada municipal, que passa pelo bairro do Varjão. Segundo vizinhos, a vítima brincava na calçada e atravessou a rua. Ao voltar, foi atropelada. A menina passou por uma cirurgia na cabeça e segue internada em coma induzido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da cidade.

O motociclista também ficou ferido no acidente e foi encaminhado ao Hospital São Vicente. Ele disse à polícia que não tem habilitação para dirigir a moto. De acordo com moradores da região, o local é perigoso e a estrada, que é de mão-dupla, foi asfaltada há duas semanas e está sem sinalização e lombadas.

Há três semanas, também em Jundiaí, um bebê de três meses foi atropelado por um motociclista. A mãe empurrava o carrinho que foi atingido pela moto. A menina morreu no hospital dias depois. O motociclista estava sem habilitação e com a documentação vencida. A moto, que estava com os pneus carecas e sem retrovisor, foi apreendida.
Imprimir