Imprimir

Notícias / Esportes

Aliviado com distância da zona de rebaixamento, técnico do Brasiliense diz que quase desistiu do time

Gazeta Press

O técnico do Brasiliense, Roberval Davino, afirmou nesta semana estar muito aliviado com a saída da equipe da zona de rebaixamento, que veio após sua boa atuação na vitória sobre o Santo André.

- Não é fácil trabalhar em um grupo como este, em que o resultado não vem. Você fica chateado, dá vontade de chutar o balde, mas tem que ter equilíbrio neste momento. Ainda bem que chegou o resultado. Eu fico aliviado por eles (os jogadores) e por mim também.

Davino assumiu o comando do time do Distrito Federal na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com ele, o Jacaré conquistou duas vitórias - América-RN e Santo André -, quatro empates - Guaratinguetá, Bahia, Portuguesa e Náutico - e duas derrotas - Ponte Preta e Sport.

- A gente trabalha, os jogadores também, todos buscam o melhor e o resultado não vem. Jogamos bem contra o Sport, contra o Náutico, mas o não vencemos.

Em 14º no torneio, com 27 pontos, a equipe está atualmente com cinco pontos de vantagem sobre o Bragantino, melhor colocado da zona de rebaixamento. Segundo o técnico, ainda é possivel sonhar mais alto.

- O grupo está entusiasmado, espero que eles possam dar sequência a esse bom trabalho.

O próximo compromisso do Brasiliense será na sexta (17), às 21h, contra o Duque de Caxias
Imprimir