Imprimir

Notícias

Eleitores do PSOL sinalizam 2º voto ao Senado para Taques, diz Magno

Da Redação - Julia Munhoz

O candidato ao governo pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), Marcos Magno, disse durante rodada de entrevistas realizada pela Rádio Band FM e TV Cidade Verde, que grande parte dos simpatizantes do PSOL tem preferência de segundo voto para o candidato ao Senado Pedro Taques (PDT), da coligação “Mato Grosso Melhor pra Você’.

Além de Magno, que disputa o comando do Palácio Paiaguás, a chapa majoritária do PSOL conta apenas com um candidato ao Senado, o procurador Mauro, “Tenho ouvido de pessoas simpatizantes a nossa candidatura. Meu primeiro voto vai ser para procurador Mauro e o segundo para o Taques”, afirmou o socialista.

Apesar da declaração o candidato ressaltou que pessoalmente não decidiu pelo segundo voto ao Senado e que a posição oficial do partido deverá ser discutida internamente com todos os militantes.

Sobre as possibilidades de segundo turno, mesmo estando bem atrás dos adversários, conforme recentes pesquisas, Magno acredita que possa reverter o quadro até o dia 3 de outubro. Diante da possibilidade de derrota o socialista disse que ainda não há discussões para apoio a outros candidatos.

O Grupo Band realizou pela segunda vez rodada de entrevistas com os candidatos ao governo do Estado. Os debates encerram nessa sexta-feira (17) com o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Rui Ramos.
Imprimir