Imprimir

Notícias / Esportes

ALPS patrocina equipe do Guarani até o final da temporada 2010

Da assessoria

A ALPS – escola de idiomas pertencente à Multi, holding que tem forte atuação nas áreas de ensino de idiomas, técnico e profissionalizante – patrocinará a equipe de futebol profissional do Guarani Futebol Clube até o final da temporada 2010. A empresa estampará sua logomarca na altura da manga da camisa do “Bugre Campineiro” já a partir do próximo domingo, quando a equipe enfrenta o Santos Futebol Clube no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

De acordo com Lincoln Martins, CEO da Multi, o patrocínio a equipes de futebol vem sendo uma das principais estratégias usadas pela empresa para difundir suas marcas. “Recentemente desenvolvemos ações de patrocínio a São Paulo, Palmeiras e Seleção Brasileira em jogos pontuais, estampando a marca Wizard. Agora, optamos por um trabalho até o final do ano com o Guarani, utilizando a marca ALPS”, explica.

Martins ressalta que a escolha pelo Guarani Futebol Clube se deu pela força da equipe, que atualmente vem fazendo uma boa campanha na série A do Campeonato Brasileiro, e também pelo fato de ser um clube de Campinas, cidade onde fica a sede da Multi. “Com essa ação de patrocínio, não só levaremos a marca ALPS para todo o Brasil, mas também reforçaremos nossa atuação na Região Metropolitana de Campinas, cidade que abriga a sede da Multi e que conta com um bom número de escolas da ALPS”, diz.

Entre as iniciativas de patrocínio esportivo já desenvolvidas pela Multi estão apoio a equipes de futebol e vôlei profissional, a eventos esportivos em geral, além de atletas que atuam em modalidades como alpinismo, ciclismo, triatlo, entre outras. Atualmente, também é uma das patrocinadoras da Série B do Campeonato Brasileiro, com as marcas Wizard e Skill.

Além da ALPS, Wizard e Skill, também pertencem à Multi as marcas Microlins, SOS, Bit Company e People.

Sobre a ALPS

Pertencente à Multi – holding líder mundial no mercado de ensino de idiomas – a rede ALPS conta com mais de 130 escolas e oferece cursos em sete idiomas: Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Japonês e Chinês. Lançada em 2001, a marca tem uma proposta de ensino de idiomas de qualidade e com fluência imediata para alunos de todas as idades.

A rede valoriza o sólido aprendizado e o dinamismo, trabalhando também as habilidades de leitura e escrita. Com a crescente necessidade de qualificação profissional no Brasil, a ALPS foi fundada para atender um público que precisa aprender idiomas com vivência e fluência.

A ALPS é uma excelente oportunidade de negócios para o investidor do ramo de franquias. A proposta da companhia é ser uma rede de simples implantação, com baixo investimento inicial e em padronização da unidade, mas com todo o apoio necessário para que o empreendedor tenha sucesso. Para isso, a ALPS oferece suporte de equipe especializada, que auxilia o franqueado a gerir seu próprio negócio.
Imprimir