Imprimir

Notícias / Esportes

"Pelo amor de Deus, deixem o Neymar em paz", implora pai

Da Gazeta Press

O pai do atacante santista Neymar, Neymar Silva Santos, já se manifestou favorável à punição dada pela diretoria do clube, que atendeu a um pedido do técnico Dorival Júnior.

Para o pai do jovem craque, o afastamento do jogador contra o Guarani neste domingo (19), em Campinas, foi correta, já que Neymar errou ao ofender o treinador no final da partida em que o Peixe bateu o Atlético-GO, na última quarta-feira (15), na Vila Belmiro.

Em entrevista à Rádio Eldorado/ESPN, Silva Santos reconheceu que o filho mereceu a punição.

- Não tenho de falar nada. Eu estou de acordo. O Neymar tem contrato e tem de cumprir o que mandaram fazer. Ele desacatou [ao Dorival].

Além de se manifestar favorável ao afastamento, o pai do atacante pediu que as críticas direcionadas ao seu filho sejam mais leves. Na opinião de Neymar Silva Santos, o camisa 11 está sendo tratado como um “monstro”.

- Pintaram o Neymar como um monstro. Quem o conhece sabe que não é verdade. É hipocrisia as pessoas pensarem desta forma, mas isso foi criado e ele permitiu que a situação chegasse nesse ponto. É um aprendizado para ele. O Neymar tem 18 anos e tem tudo para modificar. Ele fica fora e espera outra oportunidade para fazer o que ama.

O pai do atacante pediu para que o episódio seja superado e o seu filho possa provar que a lição foi assimilada.

- Só queremos ficar em paz. É só isso que estou pedindo. Pelo amor de Deus, deixem o Neymar em paz. O filho é meu e ele é jogador do Santos. Acabou. Se alguém queria alguma situação, já conseguiu. Ele só quer paz agora. Deixem-no tocar a vida dele.
Imprimir