Imprimir

Notícias

Temer: "quem irá governar será Dilma, e não José Dirceu"

Terra

 O candidato a vice-presidente na chapa da petista Dilma Rousseff, Michel Temer (PMDB), afirmou durante o debate entres os vices, promovido na noite deste domingo (19) pela Band, que se sua chapa for eleita quem irá governar será "Dilma e não José Dirceu".
Temer respondia a pergunta do jornalista Fernando Mitre sobre o programa de governo do PT, que foi apresentado ao TSE e rapidamente retirado por causa da repercussão de pontos polêmicos, como eventuais restrições à liberdade de imprensa. O ex-deputado José Dirceu, segundo Mitre, trouxe essas questões de volta em discurso recente (no qual criticou um suposto excesso de liberdade de imprensa).
"O Zé Dirceu, com todo respeito a sua conduta política, não é quem vai governar o País. Quem conhece a Dilma sabe que quem vai governar é ela. Ela quem vai dar o tom do governo (...) ela tem dito com frequência que 'controle da imprensa, só controle remoto'", afirmou Temer.
Em comentário, Indio da Costa, vice na chapa de José Serra (PSDB), voltou a repisar o que considera a ligação de Dilma com as Farcs (Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia). "Primeiro a Dilma falou que o PT e as Farcs não tinham ligação e depois confessou que era necessário conversar com as Farcs, depois disse que não ia colocar o boné do MST, depois colocou, agora ela fala que não quer calar a imprensa".
Imprimir