Imprimir

Notícias / Política MT

Feirantes reconhecem trabalho de Wilson

Da Assessoria

Feirantes e freqüentadores da feira do CPA I e II reconheceram o trabalho feito por Wilson Santos em Cuiabá e deram prova de fidelidade ao ex-prefeito e candidato ao Governo pela coligação Senador Jonas Pinheiro (PSDB/DEM/PTB/PRTB/PSDC/PTdoB/PSL/PMN).

Ao avistar Wilson na feira, neste domingo (19), o pedreiro Mário Ozan Domingos dos Santos, de 38 anos, subiu no último andar de um sobrado e balançou uma bandeira com o nome e o número do candidato. O eleitor gritava “do outro lado é só dinheiro”, se referindo aos candidatos adversários.

“Muitos chegam de fora e nunca foi nada, nem sequer presidente de bairro e já querem ser governador. Não é bem assim não, o eleitor cuiabano não aceita esse tipo de candidato. Eles falam que Wilson não fez nada, mas fez muita coisa, ele é o que mais tem trabalho prestado. A árvore que dá fruto é apedrejada”, constatou.

Seo Aprígio, dono de uma barraca de ervas e raízes medicinais, de 69 anos, guarda santinho de Wilson da 1ª candidatura. “Ganhando ou perdendo eu e minha família não vamos deixar de votar nele”, garantiu.

O vendedor de CDs, Antonio Carlos Fernandes, de 42 anos, disse que vota no Wilson porque “gosta de sinceridade na política e não aceita maquiagem”. “O povo está sendo iludido, tá sem voz ativa, indo por dinheiro e a conseqüência vem depois. Você vê os escândalos que aconteceram no Estado e o povo parece que está cego, esqueceram de um roubo de mais de R$ 40 milhões das máquinas. Eles fingem que investigam e o povo faz papel de bobo batendo palmas para ser roubado”, protestou.

Antonio Carlos ressaltou que a riqueza do Estado está cada vez mais sendo concentrada nas mãos de poucos. “Essa riqueza nunca chegou para nós. Onde tem fazenda de soja o asfalto chegou, mas nos bairros de Cuiabá que realmente precisam do benefício não vimos investimentos do Governo do Estado. O Estado boicotou o nosso prefeito por questões partidárias e quem pagou a conta somos nós cidadãos. Não temos segurança, não temos saúde no Estado, então o que melhorou pra nós?”, questionou.

O feirante Cristiano Fábio Lima dos Anjos, de 26 anos, disse orar por Wilson, que para ele, vem sendo injustiçado pelos eleitores de Cuiabá. “Em nome de Jesus, Wilson vai ganhar essa eleição”, afirmou.

O funcionário público Evaldo passava pela feira quando viu Wilson e foi dar um abraço no amigo. “Wilson é uma pessoa humilde, correta, nunca se esqueceu dos amigos. Onde ele me vê me cumprimenta”, atestou.

O feirante que vende carne de frango na feira do CPA, Jucinei Bastos Guilherme, o Nei da Galinha, de 40 anos, disse que sempre votou em Wilson e não há dinheiro que o faça mudar de idéia. “Só voto em gente honesta”, ressaltou.

A aposentada Orezina Batista da Silva, de 79 anos, fez questão de cumprimentar Wilson na feira. “Eu sou de Acorizal, estou torcendo por você Wilson”, afirmou.
Imprimir