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SPFC e Reebok lançam coleção e marca anuncia contrato com Rogério Ceni

Da assessoria

O São Paulo e a Reebok apresentaram na manhã desta segunda-feira (20) no Morumbi a coleção de moda casual com um presente para os torcedores: uma camisa retrô para resgatar a década 90, histórica do tricolor. Desde que iniciou relacionamento com o clube, em dezembro de 2005, a Reebok lançou 415 peças para o São Paulo, das quais pelo menos 60% foram de moda casual ou retrô, para uso no dia-a-dia. O lançamento teve participação de craques, dirigentes do clube e da marca, além de convidados especiais. O goleiro Rogério Ceni, ídolo da torcida e capitão do time, participou do evento.

- Acesse a Galeria de Fotos do Lançamento da Coleção

A Reebok anunciou no desfile início o contrato com Rogério, que passa a jogar com chuteiras da marca a partir de 1º de outubro. Os goleiros Bosco e Denis e os craques Jorge Wagner, Casemiro e Zé Victor também participaram da apresentação.

“A Reebok e o São Paulo têm construído um relacionamento sólido nos últimos quatro anos e meio, com conquistas como três campeonatos brasileiros. E agora tem o início de relacionamento exclusivo com o capitão”, anunciou no desfile Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do grupo Vulcabras|azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil.

“A relação do São Paulo com a Reebok é a que mais traz inovações ao futebol. A loja do Morumbi foi um marco e a rede SAO Store lançou um conceito único de grife. Agora é uma grata satisfação, depois de 15 dias de contatos, anunciar esta relação da marca com o Rogério, que está prestes a completar mil jogos, fazer cem gols e vai usar Reebok nestas conquistas”, disse o diretor de Marketing do São Paulo, Adalberto Dellape Baptista .

“Em nome do departamento de futebol é com grande alegria que vejo jogadores no evento e a importância deste momento, em que o Rogério passa a ter este vínculo e entendimento com a marca oficial do clube”, destacou Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice-presidente de futebol do tricolor.

A Reebok também anunciou durante o desfile projeto de ampliação da rede SAO Store, a rede com a grife do São Paulo Futebol Clube. Até novembro serão inauguradas lojas em Goiânia, Ribeirão Preto e Brasília. A rede tem atualmente cinco lojas na cidade de São Paulo. É a única loja de time de futebol na rua Oscar Freire, o maior corredor da moda na América Latina, e está também nos shoppings Ibirapuera, Pátio Paulista, Center Norte e Aricanduva.

NOVA COLEÇÃO

A camisa retrô Goleiro Anos 90 reproduz modelo que empolgou a torcida. A camisa tem design arrojado, com listras diagonais pretas e cinzas sobre as cores vermelha, preta e branca. A camisa tem ainda o escudo oficial bordado no lado esquerdo do peito e a marca Reebok no lado direto. É para lembrar década especial, em que o time colecionou títulos, incluindo dois mundiais e um brasileiro.

Camisas pólo com variações em design e detalhes em listras vermelhas, pretas e brancas são outros destaques da coleção. A Black Stripes tem ainda detalhe preto nos ombros e o escudo no lado esquerdo do peito. Em modelos para homens e mulheres é ideal para o torcedor usar no dia-a-dia.

T-shirts também vão com os tricolores para shopping, academias e até eventos informais. A T-Shirt 35 lembra data de fundação do clube e os torcedores terão ainda novo modelo com escudo oficial em todo o peito.

As mulheres ganham ainda um novo modelo de pólo listrada e a Regata Foil, preta com o escudo estilizado em diversas cores, que vai para a academia e para a noite com o mesmo bom gosto. A coleção entrou em venda logo após início do evento.

“É uma coleção que segue o compromisso da Reebok em inovar com qualidade. Com esse espírito, montamos a Megaloja do Morumbi, a rede SAO Store e lançamos uma relação de grandes produtos. A Reebok tem muito orgulho em oferecer esta coleção ao torcedor com a certeza de que ela está à altura desta imensa torcida que não para de crescer”, destacou Tullio Formicola Filho, do Grupo Vulcabras|azaleia.
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