Imprimir

Notícias

Maggi não vê surpresa em avanço eleitoral de Pedro Taques

Da Redação - Pollyana Araújo

Favorito em todas as pesquisas de intenções de voto ao Senado, o ex-governador Blairo Maggi (PR) não vê com surpresa a alteração do quadro eleitoral, em que o ex-procurador da República Pedro Taques (PDT) aparece em segundo lugar, empatado tecnicamente com os candidatos Antero Paes de Barros (PSDB) e Carlos Abicalil (PT), conforme levantamento do Instituto Gazeta Dados.

Com base nesse ‘salto’ do concorrente pedetista, estreante na disputa eleitoral, Maggi reforçou a tese de que não se pode ‘cantar’ vitória antes da hora e acreditar que não correr atrás de votos. “Por isso, sempre digo que quem está liderando deve manter o ritmo de campanha”.

Para o líder republicano, é hoje que os eleitores até então indecisos estão definindo em quem vão votar, já que restam apenas 10 dias para a eleição e ainda pela propaganda eleitoral gratuita na TV e no rádio, que faz com que a população conheça as propostas de cada postulante.

Todos os candidatos ao Senado, na avaliação do republicano, são “fortes” e estão trabalhando intensamente para vencer a disputa. Porém, apesar de não ter participado do debate entre os concorrentes realizado pela TV Rondon, afiliada ao SBT, Canal 5, no último sábado (18) acredita que o debate foi “morno”, sem muitas novidades.
Imprimir