Imprimir

Notícias / Esportes

Perto da aposentadoria, Dodô avisa: "Portuguesa vai subir"

Terra

Depois de um longo período longe dos gramados, suspenso por doping, o atacante Dodô quer desfrutar os anos finais da sua carreira como jogador.

Atualmente na Portuguesa, o jogador, conhecido como o "artilheiro dos gols bonitos", conversou com o Terra e contou a experiência de jogar na série B. "Eu encaro sempre com tranquilidade, mas tem diferenças com a série A, tecnicamente e estádios mais vazios", disse o atleta.

Com 36 anos, o atacante já virou referência para os mais novos no elenco da Portuguesa. "Os moleques querem opinião, conselhos, querem saber da minha história no futebol", disse o jogador.

Dodô também não esqueceu a passagem pelo Vasco da Gama, depois da longa suspensão de dois anos. "Foi muito legal a passagem pelo Vasco, fui recebido com carinho e consegui fazer bonitos gols", lembrou.

O atacante ainda afirmou ao jornalista Wanderley Nogueira que já pensa no futuro após abandonar os gramados. "Penso em jogar mais dois anos pela Portuguesa e depois eu vou ser gerente de futebol, quem sabe aqui, vai ser muito bom", contou o jogador, que descartou a possibilidade de ser treinador.

Dodô, que se recupera de contusão, mandou uma mensagem que anima os torcedores da Portuguesa. "Tenho certeza de que a gente vai subir este ano", concluiu o artilheiro, confiante.
Imprimir