Imprimir

Notícias

'É difícil competir com a estrutura dos outros candidatos'

Da Redação - Thalita Araújo

O candidato ao governo estadual pela coligação Senador Jonas Pinheiro, Wilson Santos (PSDB), que tem sofrido problemas financeiros ao longo da campanha rumo ao Palácio Paiaguás, afirmou que é extremamente “difícil competir com a estrutura econômica dos outros candidatos”.

O ex-prefeito de Cuiabá também diz que, além da rica campanha dos adversários Silval Barbosa (PMDB) e Mauro Mendes (PSB), ele ainda enfrenta o poder político, já que o peemedebista é o atual governador de Mato Grosso, que tenta reeleição.

Mendes, apesar de nunca ter sido eleito a nenhum cargo político, é um empresário bem sucedido nacionalmente e foi considerado o candidato ao governo com a maior fortuna de todo o país.

“Temos de compensar (poder político e econômico) com nossa biografia, nossas propostas”, contrapõe Wilson, alegando que, apesar da diferença financeira entre as campanhas, é possível uma vitória, baseada em boas propostas e experiência.

Com uma estrutura de campanha mais enxuta que seus prinicipais concorrentes, Santos acredita que pode chegar ao segundo turno conquistando a população com suas propostas, apresentadas através de debates e no corpo-a-corpo com o eleitorado.
Imprimir