Imprimir

Notícias / Esportes

Fernando Carvalho diz que Internacional vai 'seguir na moita'

Terra

Ainda comemorando a vitória sobre o Corinthians por 3 a 2, com um gol marcado nos acréscimos, o vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, destacou a perseguição aos líderes. Com 41 pontos, a equipe gaúcha está a sete do líder Fluminense, e com um jogo a menos na comparação com o tricolor carioca.

- A importância da vitória é essa. O Corinthians é um adversário direto, evitamos que eles somassem pontos, ficamos seis pontos atrás deles. Não deixamos o Corinthians disparar - argumenta.

Segundo Carvalho, o importante agora ao Inter é continuar vencendo, mas sem chamar a atenção. Ele se utiliza, com bom humor, da expressão popular 'seguir na moita' para descrever o que precisa ser feito:

- Vamos seguindo na moita para poder ultrapassar os líderes.

Apesar de toda a emoção da vitória conquistada o gol de Andrezinho aos 47 minutos do segundo tempo, Carvalho não considera esta a melhor atuação do Inter em 2010.

- Este foi nosso melhor jogo no Brasileirão. No ano, a melhor atuação do Inter foi contra o Chivas no México, vencendo fora de casa em uma final de Taça Libertadores - conclui.

O próximo adversário do Inter é o Palmeiras, na quarta-feira, na Arena Barueri, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Imprimir