Imprimir

Notícias / Esportes

Corintianos se dizem 'castigados' com o gol de Andrezinho

Globo Esporte

Perder para o Internacional em Porto Alegre não chega a ser um resultado inesperado. Mas, do jeito que foi a partida deste domingo, os corintianos deixaram o Beira-Rio lamentando o placar de 3 a 2, definido somente nos acréscimos. Assista aos gols ao lado.

O Timão teve de buscar o resultado duas vezes, após começar perdendo por 1 a 0 e depois quando estava 2 a 1 para o Inter. Com uma melhor postura no segundo tempo, o Corinthians soube corrigir os erros, igualou o placar, até ficou em vantagem – quando Nei foi expulso – mas acabou cedendo o terceiro gol aos 47 minutos.

- Fomos castigados com esse gol - lamentou o goleiro Julio Cesar.

Na análise do lateral-direito Alessandro, o placar de 2 a 2 já poderia ser considerado uma vitória. O empate deixaria Corinthians e Fluminense com 48 pontos, com o tricolor carioca na frente pelo saldo de gols, mas com o Timão com um jogo a menos.

- O empate estava de bom tamanho. O Inter é uma grande equipe, mas saímos chateados pela derrota - disse o ala.

Outro que lamentou bastante foi o volante Elias. O camisa 7 concordou que o time melhorou depois do intervalo, afirmou que a vitória estava perto, mas a equipe não contava com um triste detalhe e, numa falha, desperdiçou um ponto.

- Uma falha nossa custou a derrota. Voltamos melhor para o segundo tempo, mais ligados e com mais velocidade. Buscamos o empate e acho até que poderíamos ter vencido, quando ficamos com um home a mais. Só que um lance, quase no fim, mudou tudo.
Imprimir