Imprimir

Notícias

Silval justifica falta na OAB-MT e alega não ter medo de debates

Da Redação - Pollyana Araújo

Candidato à reeleição, o governador Silval Barbosa (PMDB) afirmou, em entrevista ao Olhar Direto, que não pode participar do debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT) na noite desta segunda-feira (27) devido aos compromissos de governo e de campanha, que vem conciliando, e alegou que não tem medo de debate. “Nunca tive medo de debater quando sou criticado”.

Ele adiantou, logo após evento realizado no bairro Campo Velho, em Cuiabá, juntamente com o deputado Sérgio Ricardo (PR), que disputa novo mandato, que não teme acusações e críticas dos adversários na sua ausência.

Com uma “agenda” lotada na reta final da campanha eleitoral, o peemedebista explicou que priorizou quatro debates. O último deles acontece nesta terça-feira (28) na TV Centro América, afiliada a Rede Globo, Canal 4, em que já confirmou presença.

Perguntado sobre eventuais ataques dos concorrentes durante o último confronto antes do dia 3 de outubro, Silval pontuou que irá se defender com o argumento de que não “roubou” os R$ 44 milhões superfaturados no momento de aquisição dos maquinários do programa MT 100% Equipado.

Além disso, não teme que as críticas possam prejudicá-lo. “Todos sabem que nem eu, nem o Blairo (Maggi) roubamos. Ele (Maggi) não roubou e não deixou roubar”, disse, se referindo às exonerações dos ex-secretários de Administração e de Infraestrutura da gestão republicana, Geraldo De Vitto e Vilceu Marchetti, respectivamente.
Imprimir