Imprimir

Notícias / Variedades

Não sei o que vêem nisso, diz jovem que leiloou virgindade

Terra

A jovem americana de 22 anos que resolveu leiloar sua virgindade na internet e já recebeu mais de 10 mil propostas, sendo que o maior valor chega a mais de R$ 8,5 milhões, disse à CNN que não entende por que seu caso atraiu tanta atenção. "Não sei o que os homens vêem nisso (tirar a virgindade de alguém)."

A edição online da emissora americana reproduz nesta sexta-feira trechos de um entrevista com a jovem Natalie Dylan, que disse não se importar com as comparações entre sua oferta online e prostituição. Em Nevada, onde Natalie mora, prostituir-se não constitui nenhum crime.

"Eu acredito que as pessoas têm que poder escolher o que fazer com seus corpos e eu não estou ferindo ninguém. Realmente existe uma carga moral e religiosa nos argumentos (dos críticos). Mas isso não vai contra minha relgião nem minha moral. Não há certo ou errado nisso."

Surpresa
Quando ela fez a oferta pela primeira vez, em setembro do ano passado, em uma rádio da Califórnia, Natalie Dylan, de San Diego, chegou a receber uma proposta de mais de R$ 5,5 mil. Desde então, as ofertas só têm aumentado.

"Estou surpresa por isso ter chegado tão longe", disse. "Eu não esperava que tantas pessoas pagassem por mim, ou pelo menos não valores tão altos. Eu acho que os homens fazem uma espécie de competição", acrescentou.

Apesar da exposição, Natalie afirma que o leilão não vai prejudicar sua imagem. Ela decidiu vender sua virgindade depois que sua irmã, Avia, 23 anos, pagou seus estudos depois de trabalhar como prostituta por três semanas.

"Eu sei que muita gente vai me condenar, pois a virgindade é um tema tabu, mas eu realmente não me importo com isso", afirmou. Com o dinheiro que ganhar, Natalie pretende concluir seus estudos.
Imprimir