Imprimir

Notícias / Política MT

Eder Moraes alerta secretários sobre proibições da lei eleitoral

Da Assessoria

Na última semana antes das eleições, o secretário-chefe da Casa Civil, Eder Moraes, volta a alertar os secretários de Estado, secretários-adjuntos, presidentes de autarquias e chefes de gabinetes sobre a necessidade de estarem muito atentos às proibições previstas na lei eleitoral.

"Por determinação do governador Silval Barbosa alertamos os servidores públicos de que em nenhuma hipótese o governo vai permitir o uso da máquina administrativa. Portanto, todos os servidores devem ficar muito atentos para executar somente ações e atividades inerentes às Secretarias e órgãos", reiterou Moraes.

O secretário da Casa Civil também está visitando as Secretarias de Estado e autarquias para alertar sobre a importância do fechamento das contas referentes ao exercício de 2010, a contenção do gasto público e a manutenção do equilíbrio fiscal de Mato Grosso, uma das prioridades do governador Silval Barbosa. “Estamos sempre vigilantes quanto ao monitoramento constante da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF)”, concluiu.
Imprimir