Imprimir

Notícias / Política MT

Pivetta acusa Silval de dar calote em empresário

Da Redação - Pollyana Araújo

O vice da coligação Mato Grosso Melhor Prá Você, do candidato ao governo Mauro Mendes (PSB), Otaviano Pivetta (PDT) acusou o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato à reeleição, de ter vendido uma emissora de televisão em Lucas do Rio Verde e não ter entregue até hoje ao comprador, José Luiz Piccolo.

Pela TV, o empresário teria repassado a Silval, como parte da negociação, uma camionete Hilux, cujo valor estaria estimado em R$ 120 mil, e levou suposto “calote”. “Ele comprou a TV e Silval não entregou até hoje e agora ele (Silval) vem dizer que sou sócio de sua esposa numa TV”, retrucou.

Pivetta se refere às acusações feitas pelo peemedebista em um dos debates televisivos com candidatos ao governo de que teria sociedade com a primeira-dama Roseli Barbosa, que possui vários veículos de comunicação em seu nome, já que o marido não pode, conforme prevê a legislação, deter concessão de rádio e televisão.

Além disso, o pedetista, que teria atuado como espécie de avalizador do negócio, reclama que, como o atual governador não “arcou” com o compromisso firmado, teve de pagar o montante ao comprador. Desse modo, hoje o peemedebista teria uma dívida com o vice de Mendes.
Imprimir