Imprimir

Notícias / Esportes

Ricardo Silva promete postura ofensiva contra "ex-mestre"

R7

O Vitória enfrentará o Atlético-PR,nesta quarta-feira (29), na Arena da Baixada, em Curitiba. A partida marca o reencontro de Ricardo Silva, técnico do time baiano, com seu antigo chefe, o rodado Paulo César Carpegiani.

Ambos trabalharam juntos no Vitória no ano passado, quando conquistaram o título estadual. Ricardo Silva era o "fiel escudeiro" de Carpegiani. Apesar do respeito ao antigo superior, o comandante do time baiano prometeu uma postura ofensiva contra o Atlético-PR.

- Jogar na Arena é sempre difícil e ainda mais com o Atlético sob o comando de Carpegiani, um técnico inteligente. Vamos jogar de igual para igual. Nada de ficar atrás esperando o Atlético.

Derrotado na rodada passada para o líder Fluminense, o Vitória terá alguns desfalques para o jogo em Curitiba. O goleiro Viáfara, com uma lesão na coxa direita, dará lugar ao jovem Lee. O lateral-esquerdo Egídio, com um incômodo no ombro, permanece como dúvida. Em contrapartida, uma das novidades será o retorno do atacante Júniror, que cumpriu suspensão na última rodada.
Imprimir