Imprimir

Notícias

Silval aciona Wilson por denúncia de superfaturamento

Da Redação - Julia Munhoz

O coordenador jurídico da campanha do governador e candidato à reeleição Silval Barbosa (PMDB), o advogado Francisco Faiad, enviou nota à imprensa informando que logo mais às 16h irá solicitar ao Ministério Público Federal (MPF) a abertura de inquérito para investigar denúncias formuladas pelo candidato da oposição Wilson Santos (PSDB).

O tucano acusou a gestão do atual governador de desvio de dinheiro na aquisição de ônibus escolares, durante debate realizado na noite dessa terça-feira (28), realizado pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo.

Além de protocolizar a representação no MPF, Faiad também vai acionar o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) e ingressar com ação contra o candidato tucano por prática de crime de calúnia e difamação contra Silval.

Confira nota na íntegra:

O advogado Francisco Fayad solicita nesta quarta-feira (29), às 16 horas, à Procuradoria Geral da República (PGR), a abertura de inquérito para investigar denúncias formuladas pelo ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), candidato ao governo, de superfaturamento na aquisição de ônibus escolares pelo governo de Mato Grosso. O MPF fica na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Choppão, bairro Duque de Caxias.

Após protocolar representação no MPF, no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), o advogado ingressa com ação contra o candidato tucano por prática de crime de calúnia e difamação contra o governador Silval Barbosa (PMDB), candidato da coligação Mato Grosso em Primeiro Lugar. O TRE/MT está situado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, próximo à 13ª Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz).

Imprimir