Imprimir

Notícias / Variedades

Médicos de Lindsay Lohan podem recomendar mudança na data da audiência

EGO

Um novo julgamento está marcado para o dia 22 de outubro, mas a equipe médica que está cuidando da atriz poderá recomendar que ela permaneça na clínica por até 45 dias antes de ser julgada.

As informações são do RadarOnline.com, que ouviu fontes próximas do tratamento da estrela. Segundo elas, Lindsay poderá solicitar que qualquer pena de prisão seja, pelo menos, adiada até que o tratamento seja concluído.

"Ela ainda está sendo avaliada pela equipe de tratamento, que está recomendando 45 dias de tratando em meio hospitalar. Levará pelo menos 30 dias para seu corpo estar limpo de qualquer substância", justificou a fonte. "Os médicos querem tratar os resquícios que o uso de drogas têm deixado no corpo dela", emendou.

As fontes calcularam que a audiência do dia 22 cairia justamente no meio de todo o trabalho de rehab. "É necessária a presença de Lindsay na audiência, e ela vai estar lá. Ela será acompanhada por pelo menos uma pessoa da clínica de reabilitação para se certificar de que ela não fugirá", adintou.

A fonte disse ainda que um membro da equipe do tratamento de Lindsay será chamado para depor. "Nesse ponto, se a atriz está melhorando, a equipe pediria ao juiz para não prendê-la, ou adiar sua sentença até que ela termine o tratamento em meio hospitalar ", acrescentou a fonte.

Lindsay vai ter crédito de um dia, já que passou horas atrás das grades na semana passada, depois que o juiz Fox revogou sua prisão preventiva. A realidade de superlotação em Los Angeles exige que alguém condenado a 30 dias e considerado um “criminoso leve”, como Lindsay, cumpra apenas 25% da pena de 30 dias, o que seria cerca de 5 a 6 dias no caso da atriz.

"O fato é que a cadeia não assusta Lindsay, que já ficou presa antes, e por isso está petrificada. Cadeia não teria efeito sobre o problema dela", avaliou o informante. A atriz está internada voluntariamente em uma clínica da Califórnia desde esta erça-feira, 28. Esta é a quinta vez em três anos que ela fica internada em uma clínica de reabilitação. Em 2007, ela fez tratamentos em clínicas em três períodos diferentes e em agosto deste ano ficou alguns dias no hospital UCLA.
Imprimir