Imprimir

Notícias / Esportes

Baresi tem só três zagueiros à disposição

R7

Ameaçado de perder o cargo depois das últimas más apresentações do time e das declarações do próprio presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, o técnico Sérgio Baresi terá uma dura missão neste sábado (2), diante do Avaí, na Ressacada, em Florianópolis (SC).

Cheio de problemas por lesão ou suspensão, o comandante do Tricolor terá de se virar para montar a equipe, especialmente no setor defensivo. Na lista de 19 relacionados divulgada nesta sexta-feira (1º), apenas três zagueiros aparecem: Miranda, Renato Silva [que não era convocado há três partidas] e o novato Bruno Uvini. Além disso, Tiago Carleto é o único lateral de origem na relação.

Alex Silva, expulso diante do Grêmio, e Xandão, com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda, não têm condições de jogo e ficam de fora. Samuel, que foi muito mal na derrota frente o Goiás, não foi relacionado pela segunda vez consecutiva, enquanto Richarlyson, que também pode atuar no setor, está convocado, mas sente dores por conta de uma entrada que levou na partida contra o Grêmio e é dúvida.

Completam a lista de desfalques de Baresi o lateral-esquerdo Junior Cesar, o lateral-direito Ilsinho, o atacante Fernandão e os volantes Casemiro e Welliington.

Para contrastar, o interino terá como reforços o polivalente Jean e o meio-campista Jorge Wagner. O jovem Lucas Gaúcho foi relacionado pela quarta vez e tem a expectativa de estrear como titular.

A lista completa dos relacionados para o jogo é a seguinte: Rogério Ceni e Denis (goleiros), Miranda, Renato Silva e Bruno Uvini (zagueiros), Tiago Carleto (lateral), Jean, Cleber Santana, Jorge Wagner, Marlos, Rodrigo Souto, Richarlyson, Carlinhos Paraíba, Zé Vítor e Lucas (meio-campistas), Lucas Gaúcho, Dagoberto, Ricardo Oliveira e Fernandinho (atacantes
Imprimir