Imprimir

Notícias / Esportes

Para Joel, tropeço no clássico seria "desastroso"

Gazeta Esportiva

O Botafogo não vence há cinco jogos, sendo uma derrota e quatro empates, e terá pela frente o clássico contra o Flamengo, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o técnico Joel Santana, um tropeço contra os rubro-negros seria desastroso para as pretensões do time em conquistar o título ou uma vaga para a Libertadores do ano que vem.

"Seria prejuízo total em termos de G-4 ou G-3. É um clássico contra o Flamengo. Há quatro anos o Botafogo joga final contra eles, teve desgostos, mas viramos a situação este ano. Tivemos a supremacia. Mas eles nos venceram no primeiro turno em situação parecida com a de agora. Entramos relaxados e fizemos uma das nossas piores partidas no campeonato. Já trabalhei no Flamengo e sei que o clube sabe sair de situações adversas", disse ao site do clube.

No entanto, Joel mantém o otimismo quanto ao desempenho do Botafogo no Brasileiro. Para o comandante, o alvinegro tem chance de conquistar uma vaga para a principal competição sul-americana.

"Queremos um fim de ano digno. O Botafogo estava sempre terminando com a corda no pescoço. Nem o Manequinho aguenta isso (risos)! Queremos deixar a diretoria tranquila e a torcida também. É preciso estar todo mundo bem, pois somos um grupo", finalizou.
Imprimir