Imprimir

Notícias / Variedades

Ex-marido de Nana Gouvêa reencontra as filhas depois de 7 anos

Ego

Angel e Daphynie, filhas de Nana Gouvêa de 17 e 18 anos respectivamente, estão exultantes. Há três semanas as meninas receberam a visita do pai, o músico Danny, com quem Nana casou quando era uma adolescente de 16 anos. Fazia sete anos que as meninas não se reencontravam com o pai, que deixou a cidade onde vivia, Uberlândia, Minas Gerais, para tentar a sorte nos Estados Unidos. Desde então, a vida de Danny é em Columbus, Ohio, onde se apresenta como baterista em cidades americanas. O único contato que ele tinha com as filhas era através da internet.

“A gente faz o que pode. Não tinha condições de vir ao Brasil antes e estou aqui para visitar minha avó, Fia, de 93 anos, que está muito doente”, contou o pai das meninas.

Há três dias Danny está hospedado com Angel – que mora com os avós em Minas- no apartamento da ex-mulher Nana Gouvêa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. A mais emotiva, Daphynie, que já mora com a mãe no Rio, é a que mais sofre com a ausência paterna. “Ela passou mal de nervoso com a vinda do pai e ao reencontrá-lo, caiu em prantos”, contou Nana diante de uma Daphynie que não desgruda a mão do pai.

Traição acabou casamento

O casamento da atriz com o baterista não deu certo por causa de ciúme. “Ele pulou a cerca quando estávamos casados e eu não aguentei. Mas agora somos amigos”, disse Nana.

Os dias de Danny ao lado das meninas estão contados. Esta semana ele voltará aos Estados Unidos, sem data para voltar. “Não tenho ideia de quando nos veremos de novo. A sorte é que a internet nos EUA é muito boa e em qualquer lugar tem wi-fi”, disse o músico.
Imprimir