Imprimir

Notícias / Brasil

Motorista é detido suspeito de agredir reboquista em operação no Rio

G1

Um homem foi detido na manhã deste sábado (2) sob suspeita de agredir um motorista de um reboque, durante operação Choque de Ordem, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em nota oficial, a Secretaria Especial de Ordem Pública do Rio (Seop) informou que o suspeito empurrou o reboquista após seu veículo ser apreendido.

A operação visava reprimir o estacionamento irregular na Rua Érico Veríssimo. De acordo com a Seop, o motorista também é suspeito de empurrar o ajudante do reboquista. Policiais militares do 31º BPM (Recreio) que acompanhavam a operação detiveram o suspeito.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra). Segundo a polícia, o motorista responderá por agressão.

Operação reboca 45 veículos na Lapa
Na Lapa, no Centro, a operação Choque de Ordem, realizada na noite de sexta (1º) e madrugada deste sábado (2), por Agentes da Secretaria Especial da Ordem Pública (Seop) rebocou 45 veículos e multou 82 por estacionamento irregular na região.

Ainda durante a fiscalização, agentes de Controle Urbano apreenderam 10 cervejas com ambulantes não autorizados.

Fiscais da (FAE) Fiscalização de Atividades Econômicas, que já haviam interditado o Bar Carlitos por falta de isolamento acústico, também participaram da operação e impediram que o estabelecimento funcionasse.
Imprimir