Imprimir

Notícias / Brasil

Aeroportos do Rio ainda operam apenas com auxílio de instrumentos

G1

Os dois principais aeroportos do Rio de Janeiro ainda operam apenas com auxílio de instrumentos no início da noite deste domingo (3). As informações são da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Segundo a Infraero, o motivo é a chuva e a baixa visibilidade. Não há registros de grandes atrasos ou cancelamentos.

De acordo com o balcão da Infraero, apenas dois voos estão atrasados no Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador. Um deles, vindo de Houston (EUA), que estava previsto para às 8h10 deste domingo, está marcado para aterrissar no Rio às 23h. A Infraero não soube informar o motivo do atraso.

No Aeroporto Santos Dumont, no Centro da cidade, apenas um voo está atrasado e outros cinco foram cancelados. De acordo com a Infraero, os voos estão em condições normais e não há registro de filas nos saguões de embarque dos terminais. Até as 18h deste domingo, o aeroporto registrou cinco voos atrasados e cinco cancelados, dos 79 programados.

Já no Aeroporto Tom Jobim, dos 86 voos previstos no mesmo horário, cinco estavam atrasados e nove foram cancelados. A movimentação é tranquila nos saguões e não há registro de confusão nos guichês das companhias aéreas. As informações estão na última atualização do site da Infraero.
Imprimir