Imprimir

Notícias

PMDB precisa de fôlego para eleger Dilma, assinala Bezerra

De Brasília - Vinícius Tavares

O PMDB precisa ganhar fôlego para eleger Dilma Rousseff presidente do Brasil. A declaração é do deputado federal Carlos Bezerra, que esteve nesta quarta-feira (6), em Brasília, com o governador Silval Barbosa na reunião de confraternização promovida pelo presidente nacional do partido e candidato a vice-presidente, deputado Michel Temer. De acordo com o parlamentar, será necessária uma grande mobilização do PMDB para conquistar a vitória no segundo turno da eleição.

“O PMDB precisa de fôlego para a segunda etapa da campanha, que é a mais difícil, que expõe ainda mais os candidatos. Por isso viemos dar o nosso apoio ao presidente Michel Temer e também mostrar que em Mato Grosso o governador Silval tem compromisso com a candidatura de Dilma e de Temer”, destacou o parlamentar ao final do encontro.

Segundo Carlos Bezerra, o fim da eleição em primeiro turno para o governo do Estado de Mato Grosso, com a vitória de Silval Barbosa e o fim do desgaste provocado por mais debates, viagens, caminhadas e entrevistas é um ponto positivo para a campanha Dilma Rousseff no Estado.

“Sem dúvida, passada a disputa estadual, o governador Silval terá mais tempo e mais energia para a retomada do processo eleitoral. Se ainda houvesse o segundo turno com Mauro Mendes, a situação de Dilma no Estado seria bem mais delicada. Agora vamos reunir todos os aliados, unir forças em todos os municípios e mostrar mais uma vez a força do PMDB”, concluiu Bezerra, que esteve acompanhado da esposa, a deputada Teté Bezerra (PMDB).
Imprimir