Imprimir

Notícias / Brasil

BA: presos suspeitos de matar 2 irmãs em Salvador

Terra

A polícia da Bahia prendeu três suspeitos de assassinar duas irmãs, de 20 e 23 anos, na madrugada desta quarta-feira, em Itaparica, Grande Salvador (BA). Os suspeitos seriam traficantes de drogas, e teriam cometido o crime ao tentar matar o irmão das vítimas, de 27 anos, que foi baleado no abdome. Segundo as investigações, ele é usuário de drogas e tem dívidas com os suspeitos.

Os acusados foram presos em suas casas, oito horas depois das execuções. De acordo com o delegado José Magalhães Filho, titular da 19ª DP, responsável pelo caso, os três foram reconhecidos pelo homem baleado e pela filha de uma das vítimas, que teria presenciado a execução da mãe e da tia. "A criança, de 7 anos, fingiu estar dormindo ao perceber que três homens invadiram a casa da família", disse o delegado.

Com eles, os policiais apreenderam crack e várias cápsulas de calibre 38 deflagradas. O trio foi autuado em flagrante por duplo homicídio, tentativa de homicídio e invasão a domicílio. Os investigadores estão à procura das armas utilizadas no crime.
Imprimir