Imprimir

Notícias / Brasil

Ponte Rio-Niterói tem trânsito intenso na véspera do feriadão

G1

Os motoristas já enfrentam retenções na Ponte Rio- Niterói, no sentido Niterói, na tarde desta sexta-feira (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Fedreal, na Praça do Pedágio, o tráfego está lento e com retenções.

Nos acessos à Ponte Rio-Niterói, o panorama também é complicado. O trânsito é intenso no Elevado Paulo de Frontin, sentido Zona Norte, e na Avenida Brasil, a partir do Cemitério do Caju.

Na BR-101, da Ponte até o Espírito Santo, o trânsito também é intenso. De acordo com a concessionária Autopista Fluminense, apesar do grande fluxo de veículos, não há retenções nem registros de acidentes.

Na Rodovia Presidente Dutra, o motorista que segue no sentido São Paulo encontra congestionamento na altura de Nova Iguaçu, entre os km 171 e 174 na pista expressa. No sentido Rio, também há engarrafamento em Nova Iguaçu, do km 176 ao km 171.

Quem segue rumo à Região Serrana pela Rio-Teresópolis encontra tráfego intenso e pequena retenção na subida da serra, em virtude do término de obras estruturais.

Na Via-Lagos, principal ligação entre a capital e a Região dos Lagos, e um dos principais destinos dos cariocas, o trânsito segue intenso, mas sem retenções.

Já quem segue pela Rio-Juiz de Fora (BR-040) não encontra problemas. De acordo com a concessionária que administra a via, no fim da tarde o movimento deve aumentar. O ideal é que motoristas evitem pegar a estrada nesse período. Na RJ-116, que liga Itaboraí a Nova Friburgo, o trânsito também segue tranquilo.
Imprimir