Imprimir

Notícias / Esportes

Wesley ressalta os riscos de partida contra Brasiliense

Gazeta Esportiva

Após a vitória sobre o Vila Nova na última sexta-feira por 4 a 2, o América-MG se firmou na briga pelo título do Campeonato Brasileiro da Série B. Consistente fora de casa, a equipe mineira tentará fazer o dever de casa para prosseguir perto do líder Coritiba, com quatro pontos a mais.

O próximo adversário será o cambaleante Brasiliense. Quem conhece muito bem a equipe candanga é o meia-atacante Wesley, que passou pelo time do Distrito Federal em 2006.

Wesley, após estrear com a camisa dos mineiros na última rodada, alertou seus companheiros dos perigos que o Brasiliense pode oferecer em Sete Lagoas.

"O Brasiliense vem sufocado de lá, mas conheço a dedicação da equipe. Com a intenção de sair da situação complicada que o time se encontra, podemos esperar um adversário motivado o suficiente para complicar nosso grupo", afirmou.

Wesley aproveitou a deixa para projetar uma arrancada na competição nacional. "Derrotando o Brasiliense, teremos dois jogos arriscados em seguida. Portanto, pontuar em Sete Lagoas será fundamental para nossa campanha", finalizou.

A partida contra o Brasiliense será no próximo sábado, às 21 horas. Na primeira fase, o embate terminou empatado por 1 a 1.
Imprimir