Imprimir

Notícias / Brasil

Pizzaiolo morre ao tentar assaltar taxista na zona oeste de SP

Terra

Um pizzaiolo de 24 anos morreu baleado ao tentar roubar um taxista de 54 anos às 5h20 desta sexta-feira na Lapa, zona oeste de São Paulo. Ele e um outro homem abordaram o taxista em frente à casa dele.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o filho da vítima, também taxista, 26 anos, ouviu os homens ameaçarem seu pai na calçada. Ao sair de casa, ele viu os dois assaltantes com uma arma apontada para o pai e entrou em luta corporal com o assaltante. Durante a confusão, os dois ouviram um disparo e viram que o pizzaiolo havia sido baleado.

Os taxistas contaram que, no momento do disparo, viram um carro de cor escura, mas não conseguiram observar os dados do veículo. Pai e filho entraram na casa e não viram para onde fugiu o outro assaltante.

Quando policiais militares chegaram ao local, nenhuma arma foi encontrada, e o outro suspeito também não foi ecnontrado. Os taxistas sofreram algumas lesões e foram socorridos ao pronto-socorro do Hospital da Lapa.

O caso foi registrado no 7º DP, onde ficou comprovado que o pizzaiolo tinha antecedentes criminais. Foi solicitado assessoramento ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), perícia para o local e exames de corpo de delito para as vítimas.
Imprimir