Imprimir

Notícias / Esportes

Atacantes passam em branco e goleiro vira "vilão" em treino da Seleção

Terra

O goleiro Neto foi o principal personagem do rachão da Seleção Brasileira durante o treino deste domingo no Pride Park, em Derby, na Inglaterra. Na segunda-feira, a equipe disputa amistoso no estádio diante da Ucrânia, às 15h30 (horário de Brasília).

Com Victor e Jefferson defendendo as duas metas, o camisa 1 do Atlético Paranaense atuou como atacante e mostrou pouca intimidade com os pés. Depois de alguns erros, virou alvo de piadas de seus companheiros de time, em especial do atacante Robinho.

"Nunca mais tire as luvas na sua vida", brincou Robinho após o final da atividade em que o time deles perdeu por 9 a 1. Apesar disso, Neto foi o autor do único gol da equipe que vestia camisa preta, aproveitando rebote de Jefferson.

Os gols do time de colete foram marcados por Thiago Silva (2), Elias, Philippe Coutinho, Lucas, Adriano Correa, Sandro, Daniel Alves e Giuliano. A zaga da equipe vencedora foi formada pelos meio-campistas Carlos Eduardo e Ramires, que deram conta do recado no setor.

A equipe de Robinho contou ainda com os outros três atacantes da Seleção: Alexandre Pato, André e Nilmar. Mas nenhum deles foi capaz de marcar um gol. No final, ainda tiveram que aguentar a provocação do adversário, liderado por Daniel Alves.

Antes do rachão, Mano Menezes comandou um coletivo e mexeu na equipe que venceu o Irã por 3 a 0 na quinta-feira. Elias entrou na vaga de Philippe Coutinho, alterando o esquema tático da Seleção do 4-3-3 para o 4-4-2 no duelo com os ucranianos.


Imprimir