Imprimir

Notícias / Esportes

Thiago Silva exalta ajuda de atacantes na marcação da seleção

Terra

Em três partidas sob o comando do técnico Mano Menezes, a seleção brasileira soma 100% de aproveitamento e goza de uma invencibilidade em sua defesa. Para o zagueiro Thiago Silva, o bom rendimento da retaguarda tem relação com a participação dos atacantes.

"O trabalho de marcação começa lá na frente com o Alexandre Pato e está sendo muito bem feito, junto com pessoal do meio-campo. Está ajudando demais", disse o atleta do Milan, da Itália, ao Sportv.

Na vitória desta segunda-feira contra a Ucrânia, o Brasil passou apenas um susto. No início do segundo tempo, o goleiro Victor viu um arremate desviado tocar em sua trave direita.

"Não podemos ressaltar apenas o ataque, mas também a defesa, que não sofre gols", insistiu o volante Lucas, um dos pilares da boa fase brasileira com Mano Menezes.

"Estou contente pelo meu momento na seleção, participando desde a primeira convocação. Falei que tinha a preocupação de reconquistar o Mano. Eu mudei como jogador, executo uma função diferente dos tempos em que trabalhamos juntos no Grêmio. Estou tentando fazer o máximo para participar do momento", emendou o representante do Liverpool, da Inglaterra.
Imprimir