Imprimir

Notícias / Esportes

Técnico do Goiás defende Rafael Moura e pede apoio da torcida

Gazeta Press

O técnico Jorginho, do Goiás, saiu em defesa do atacante Rafael Moura, que, mesmo tendo marcado o gol da vitória esmeraldina em cima do Peñarol na última quarta-feira (13), deixou o campo vaiado pela torcida presente no Serra Dourada. Para o comandante, o torcedor tem papel importante para a atuação dos atletas em campo, e, por isso, deve exercê-lo em prol da equipe.

Como exemplo, ele citou a campanha do Fluminense no segundo turno do Brasileiro do ano passado. Na ocasião, mesmo com a queda à Série B cada vez mais aparente, a torcida compareceu ao Maracanã e incentivou os jogadores a dar uma virada incrível em sua situação, que, assim, evitou o rebaixamento.

- Por que não pode acontecer aqui? O povo goiano é caloroso. A torcida esmeraldina é calorosa. Muitos jogadores são motivados por ela e também abalados por ela.

Rafael Moura balançou as redes pelo Goiás em oito oportunidades - seis pelo Nacional e duas pela Sul-Americana, torneio pelo qual a partida do meio da semana foi válida.

Atualmente na vice-lanterna do Brasileiro, com 28 pontos, o time goiano precisa de ao menos uma vitória para deixar para trás as últimas colocações do torneio. No próximo sábado (16), a equipe enfrenta o Atlético-PR, um dos que conseguiram se livrar das crises dentro de campo e atualmente briga até por uma vaga na Copa Libertadores. O confronto ocorre às 18h30, na Arena da Baixada
Imprimir