Imprimir

Notícias / Esportes

"Estou doido para ver essa carta na

Gazeta Press

O atacante Ronaldo anunciou nesta quinta-feira (14) que tinha um trunfo para convencer o técnico Carlos Alberto Parreira a assumir o comando do Corinthians, equipe sem treinador desde a demissão de Adilson Batista. Em entrevista ao Bandsports, o comandante do tetracampeonato mundial afirmou que está ansioso para saber o que o Fenômeno reservou.

- Estou doido para ver essa carta na manga do Ronaldo, saber se vai mudar algo mesmo. Eu tenho uma amizade com ele desde 1993. A gente tem casa próxima em Angra e ele é sem dúvida o grande nome do futebol mundial, mas a gente fica meio 'assim' sobre como poderia acrescentar.

Após comandar a África do Sul na última Copa do Mundo, Parreira afirmou que desejava descansar, curtir a família e se afastar do futebol. No Timão, o nome mais forte especulado para assumir o cargo ocupado interinamente por Fábio Carille é o de Tite, que está trabalhando no futebol árabe.

O empresário de Tite, Gilmar Veloz, não negou nem confirmou o interesse.

- Não posso falar sobre o assunto.

Andrés Sanchez, no entanto, afirmou em encontro na Federação Paulista de Futebol, na noite de quinta-feira (14), que novidades estavam próximas e que uma entrevista coletiva deve ser marcada para segunda-feira (18).

A diretoria do Corinthians trabalha com rapidez para definir um novo treinador, uma vez que o time passa por crise no Campeonato Brasileiro. Antes líder, já acumula seis partidas sem vitória e caiu para a terceira colocação - mesmo a vaga à próxima Copa Libertadores já é tida como ameaçada. Neste domingo, o time volta a campo para pegar o Guarani, em Campinas, às 16h (de Brasília).
Imprimir