Imprimir

Notícias / Variedades

Sabrina Sato fala pela 1ª vez sobre ser rainha de bateria da Vila

Extra Online

Foi dentro de um avião vindo de Fortaleza em direção ao Rio de Janeiro, na manhã deste sábado, que Sabrina Sato falou pela primeira vez sobre ter aceitado ser a rainha de bateria da Vila Isabel. Com o bom humor de sempre, ela revelou já ter recebido outros convites para o mesmo posto em outras escolas. E explicou porque decidiu sair do Salgueiro. Na noite deste sábado, Sabrina Sato será apresentada à escola na quadra da Vila.

Você já havia recebido convite para ser rainha de bateria de uma escola do Grupo Especial do Rio antes?

Já, já... Algumas vezes.

Mas por que você decidiu aceitar o convite da Vila?

Eu acho a Vila incrível. Eu desde pequena paro tudo para assistir algumas escolas desfilarem: a Mangueira, a Portela, o Salgueiro, a Beija-Flor e a Vila. Eu tinha decorado o samba do ano passado, sobre Noel (Rosa)... Juro! Eu sou muito grata por todo o carinho que eu recebi no Salgueiro. Eu me sentia em casa lá, como uma família mesmo. Mas eu não podia recusar um convite feito por uma escola como a Vila Isabel.

Vai ser a sua primeira vez como rainha de bateria.

É... Em São Paulo eu sou madrinha da Gaviões da Fiel e desfilo ao lado da musa e da rainha da escola. Na Vila vai ser diferente. Vai ser a minha primeira vez sozinha lá na frente da bateria. Estou muito ansiosa. E, de coração aberto, eu digo que eu tenho que aprender muito com os ritmistas, com o mestre de bateria. Estou aqui para aprender. Ser rainha é uma responsabilidade muito grande. Eu vou estar representando o coração da escola. E eu vou estar presente na comunidade, sim. Podem me aguardar!

O azul lhe cai bem?

Adoro azul. Dizem que é serenidade, né? É bom. Ah, deixa eu te contar uma história: meu assistente, que eu acabei de adotar, o Thiago Eloy, chorou quando eu disse que seria rainha da Vila. A família dele é da comunidade da escola e eu me emocionei com ele. Todo mundo ficou muito feliz. Recebi muitas mensagens. Só que eu não contei ainda para ninguém do "Pânico".

Você vê o posto de rainha como um trabalho, como algo para divulgar a sua imagem?

Olha, o meu trabalho é na TV. É lá onde é o meu ganha-pão. Vou lá, faço minhas entrevistas, participo da reunião de pauta... Ser rainha da Vila Isabel é a realização de um sonho de criança. É pessoal isso, não profissional. Vê só: eu sou de Penápolis! Onde já se viu uma menina do interior de São Paulo ser rainha da Vila!

Você já está com frio na barriga?

Muito!!
Imprimir