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Notícias / Carros & Motos

Segredo: Tucson nacional será flex

Carro Online

“E o Tucson nacional vai virar flex ano que vem. É a única coisa que falta para torná-lo mais competitivo e aumentar as vendas”. Foi dessa forma que uma das fontes ouvidas pela Carro Online e ligadas à fabricante antecipou um dos planos para o utilitário esportivo, que agora é montado em Anápolis (GO).

Atualmente o motor 2.0 16V do modelo conta com cabeçote feito moldado em alumínio e entrega 142 cv a 6.000 rpm e 18,7 kgfm de torque a 4.500 rpm. Os novos dados com etanol ainda são desconhecidos, mas deverão aumentar em torno de 5 a 10 cv na potência, como ocorre, em média, com os automóveis bicombustíveis à venda no mercado.

O Tucson nacional é oferecido em quatro versões, que contemplam, além do bloco 2.0 o 2.7 V6 e as opções de câmbio manual ou automático e tração 4x4 ou 4x2. O preço básico é tabelado em R$ 68.900 para o GL mecânico e pode atingir R$ 80.000 na versão GLS 2.7 V6 com tração nas quatro rodas.
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